TÂNIA R. VOIGT

A Poetisa do Encanto e Magia



MARCA DA POETISA






quarta-feira, 13 de maio de 2009

CX. DUETOS DA CIRANDA PRISIONEIRO(A) DE MIM.



PRISIONEIRA DE MIM



Flor na penumbra // encantamento
Ausente sonho // que em virtude
Ressoa em concha // abre-se em pérola.

Miguel Gonçalves // Tânia Voigt _ 12/05/09


PRISIONEIRO DE MIM

Sou luz escarlate // do mistério
nas brumas // íntima escuta
do teu pensamento// sou labirinto.

Tânia Regina Voigt // Miguel Gonçalves_ 13/05/09


PRISIONEIRA DE MIM

Contendo a saudade // mordes meu coração.
Numa caixa bem fechada// trago tuas lembranças
Contendo saudade... // Que me mata!

Renato Baptista // Tânia Regina Voigt _ 13/05/09


PRISIONEIRA DE MIM

Flor na penumbra// Desabrocha na sombra// encantamento
Ausente sonho// Inesquecível quimera// que em virtude
Ressoa em concha// Trazida pela maré,// abre-se em pérola.
Miguel Gonçalves // Marilândia// Tânia Voigt _ 13/05/09

PRISIONEIRA DE MIM

Contendo a saudade // mordes meu coração.
Numa caixa bem fechada// trago tuas lembranças
Contendo saudade... // Que me mata!

Renato Baptista // Tânia Regina Voigt _ 13/05/09


PRISIONEIRA DE MIM

Contendo a saudade// Pungente// a me morder
Numa caixa bem fechada// Alcochoada de cetim// cardíaco
Contendo saudade...// Recolhida ao anonimato.// Faço rimas de amor.

Renato Batista // Marilândia // Tânia Regina Voigt _ 13/05/09

2 comentários:

  1. Tânia, um show estás comandando
    com poetrix, duplix e triplix,
    compões a cenas com delicadeza ímpar,
    sensibilidade a toda prova,
    como o silêncio do pairar
    em água leve!

    Bjs., Miguel-

    ResponderExcluir
  2. Tânia...

    E eu não tinha visto. Ficou excelente a publicação... e lindos os duetos mesmo.
    Obrigado por me colocar aqui junto com seu talento.
    Um abraço do seu amigo
    Renato Baptista

    ResponderExcluir