TÂNIA R. VOIGT

A Poetisa do Encanto e Magia



MARCA DA POETISA






quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DESENCONTRO DE ALMAS




DESENCONTRO DE ALMAS


De vontade,
derreti-me em lira,
transformei-me em música
pelas noites quentes.

Tornei-me pássaro,
voei sobre lençóis de nuvens
e cheguei junto a ti.

Sonhei com o encontro,
chorei a saudade
e pensei no momento de ser
só tu e eu!

Fiz-me anjo pra ser teu,
planei no ar com as cigarras
e vislumbrei um novo dia...

Mas, se louca, insaciável
por querer esse teu tudo
e dele tanto necessitar,
pedi perdão por te amar,
citando em cada situação
o que te diria.

O coração acelerado,
a voz presa...
Num suspiro dobrado,
lancei as cartas na mesa.

Deixei de ser alma vazia
e como guerreira e fêmea
encontrei minh´alma gêmea.

A mesma que me fazia correr
em busca de uma fotografia,
toda a noite e todo o dia.

E, gêmeas, precisam se reencontrar.
Foi por isso, que pedi pra voltar...
Mas minh´alma da tua
continua a se perder...


Tânia Regina Voigt


Nenhum comentário:

Postar um comentário