TÂNIA R. VOIGT

A Poetisa do Encanto e Magia



MARCA DA POETISA






terça-feira, 16 de junho de 2009

DESLEMBRAR



DESLEMBRAR

Deslembrar? Como posso fazer isso
se estás entranhado em mim?
Se eu sou tu o tempo inteiro,
porque já não sou, nem sei ser
mais nada sem ti...
Se de janeiro a janeiro és tu o meu
caso anormal, meu tudo e meu nada,
meu maluco total, meu amor conto de fada.
A minha luz, o ar que eu respiro,
a comida que nem lembro, mas
que faz falta para o meu sustento,
a água pra minha sede saciar,
o meu céu azul, o meu banho de mar.
Como eu posso deslembrar
se eu sou tu em outro corpo,
em outra dimensão, em outro espaço
e com o mesmo coração?!
Eu não posso deslembrar
simplesmente porque eu nasci única e
tão somente pra te acompanhar...
Pra ser tua sombra, teu desejo,
a tua lua, o teu sol, o teu mar.
A tua verdade e a tua vontade de se dar...
Não. Eu não posso me deslembrar!

Tânia Regina Voigt


Hoje, eu já disse que eu te amo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário