TÂNIA R. VOIGT

A Poetisa do Encanto e Magia



MARCA DA POETISA






sábado, 13 de junho de 2009

VEM SENHOR! _ (Poema)



VEM SENHOR!

Vem Senhor, entra em minha vida
e como uma cachoeira,
lava as minhas feridas.

Eu não quero marcar bobeira.
Então, vem Pai.
Liberte-me da canseira.

Sei que quem está com Deus não cai.
Por isso, enchi meu coração
de fé até a beira.

Vem Senhor, entra em minha vida.
Ouça minha oração
que ela não é fingida.

Eu preciso Pai
da Tua proteção!
E por ela seguirei agradecida.

Então, vem Senhor...
Enche a minha vida
de paz e amor.

E de saúde também.
Eu Te peço, por favor,
e agradeço Pai. Amém!

Vem Senhor, entra em minha vida
e como uma cachoeira,
lava as minhas feridas.

Eu preciso Pai
da Tua proteção!
E por ela seguirei agradecida.

Então, vem Senhor...
Enche a minha vida
de paz e amor.

E de saúde também.
Eu Te peço, por favor,
e agradeço Pai. Amém!

Tânia Regina Voigt
Poema escrito para o Fotopoema do Planeta Literatura,
em 10/06/2009
Publicado no Recanto das Letras

em 10/06/2009Código do texto: T1642335

Nenhum comentário:

Postar um comentário