TÂNIA R. VOIGT

A Poetisa do Encanto e Magia



MARCA DA POETISA






quarta-feira, 17 de junho de 2009

UM OLHAR



UM OLHAR

Um olhar. Nada mais que isso eu precisaria
pra te mostrar com toda a propriedade,
o que me vai no mais profundo d’alma...
Eu sei que num único olhar, tu serias
capaz de me desvendar...
Descobririas meus pensamentos, posto que
meus olhos os gritariam para ti.
Perceberias meus sentimentos, já que os
ouvidos de tua alma também estariam atentos
aos gritos de meus olhos.
Adivinharias ainda, os meus desejos mais secretos,
pois que diante de teu olhar, minha carne fraquejaria...
Um olhar. Apenas um olhar com a intensidade
que eu te olho todo o dia, com a ternura
que meus olhos deitam sobre ti.
Um olhar... por mais que estivesse alagado,
certamente denotaria toda a energia da luz
e do calor do Sol...
Se não estivesses cego, perdido nesse mundo,
entre tantos vícios e artifícios...
Um olhar. Apenas um olhar
pra que entendesses definitivamente
o que de fato é... Amar.
Eu estou olhando pra ti. Sempre...

Mas, tu ainda não conseguiste me dar um olhar...

O teu olhar.

Tânia Regina Voigt

Nenhum comentário:

Postar um comentário